domingo, 8 de junho de 2014



Oi meninas,
Uma das maiores tendências do momento são os Brincos Tassel!
 O Tassel é um objeto usado desde muitos anos atrás e que voltou com tudo para enfeitar nossas roupas e acessórios. Aqui no Brasil ele é conhecido como "Barbicacho" ou "Borla". É aquele enfeite cheio de franjinhas que geralmente enfeita almofadas, cortinas, mocassins, chapéus e até bolsas.
Pra quem não está familiarizado com o nome, são aqueles brincos com franjas! Eles antigamente eram usados como chaveiros, enfeites de cortinas, enfeites em almofadas, etc., mas hoje ganhou espaço nos acessórios e veio com tudo pra enfeitar nossas estação do ano ! Desde o final do ano passado, quando apareceram nas passarelas com a grife Louis Vuitton, eles viraram os queridinhos das fashionistas e celebridades.
Eles podem ser de fios ou de franjas de miçangas, pedras, pérolas ou correntes finas. As franjas já estavam bombando nas roupas e outros acessórios, como nas bolsas, mas agora tomaram conta dos brincos e aqui no Brasil, já estão virando febre.

 Mas, você já sabe como usá-los? Com que estilo de look deve combiná-los? E em que ocasiões eles são adequados?
Esses brincos podem ser confeccionados em vários estilos diferentes. Como a característica principal são as franjas, não importa se será algo mais simples ou mais produzido, será um Brinco Tassel. É uma peça cheia de movimento, e da um Up em qualquer look! Eles são bem marcantes, e são ótimos para quem quer se produzir usando poucos acessórios! DISPENSE os colares se for usar um brinco Tassel ok? O look vai ficar com muita informação e vai acabar ficando over.
Para um look mais descontraído e casual, opte pelos modelos mais coloridos e enfeitados. É uma ótima opção para compor o look nesse outono/inverno
Não precisa ficar com medo de comprar se você tiver um estilo mais recatado. Eles existem em vários modelos diferentes: mais simples apenas com as franjas, com formas, com pedraria, outros pingentes juntamente com as franjas, com correntes, pingentes múltiplos e até em uma coleção especial da designer Renata Valiati que criou brincos Tassel com cristais Swarovski! Suuuper chic!
Você também pode usá-los em produções mais elegantes. Apenas opte por tons mais fechados, modelos mais clássicos, com detalhes dourados e pedras menores.
Aposte nessa tendência e monte looks super lindos e coloridos! Vale investir num mix de cores, da roupa com o brinco. opte pelos modelos mais coloridos e enfeitados. É uma ótima opção para compor o look nesse outono/inverno

Nenhum comentário:

Postar um comentário